Marido da atriz Carla Daniel morre ao cair da Pedra do Arpoador: estou com o coração partidoReprodução Instagram

Sergio Stamile, marido da atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, da TV Globo, morreu após um acidente fatal na Pedra do Arpoador. O corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (11), entre as praias de Ipanema e Arpoador, na Zona Sul do Rio. Segundo pessoas próximas à família, Sergio teria ido meditar na Pedra do Arpoador, quando teria escorregado e caído e não sobreviveu à queda.
 
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Sergio Jose Coutinho Stamile, cujo corpo acabou sendo encontrado no Parque Garota de Ipanema, Zona Sul da cidade, ontem. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro para a realização do exame de necropsia. Os agentes continuam em diligências para esclarecer a causa da morte.
Nas redes sociais, Carla Daniel lamentou a perda de seu companheiro. "Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez,sua generosidade,sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma".
Publicidade