Taís AraújoReprodução

Taís Araújo é gente como a gente. Quem nunca cometeu uma gafe envolvendo a separação de um casal conhecido?  Pois é. A atriz esqueceu que Thiaguinho e Fernanda Souza já tinham colocado um ponto final na relação há quase dois anos durante a estreia do programa musical “The Masked Singer Brasil“, na Globo. Na atração apresentada por Ivete Sangalo, quatro jurados precisam adivinhar quem são as celebridades cantando por trás das fantasias, a própria Taís, os atores Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, e a cantora Simone, da dupla com Simaria.
Após uma das apresentações, ao receber uma dica de uma das participantes, Taís revelou que era 'loucamente apaixonada pelo Thiaguinho', e começou a gritar nome de Fernanda Souza, ex-mulher do cantor. Imediatamente, a própria atriz reconheceu a gafe e todos caíram na gargalhada. “Ai que vergonha, gente! Que vergonha!”, Ivete Sangalo, rapidamente passou pano: “Que dica é essa, gente? Todo mundo é louco por Thiaguinho”.
Publicidade
Nesta quarta-feira (11), ela pediu desculpas."Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?" 
Publicidade
Taís Araújo cometeu uma gafe nesta terça-feira (10), na estreia do programa musical “The Masked Singer Brasil“, na Globo. Na atração apresentada por Ivete Sangalo, quatro jurados precisam adivinhar quem são as celebridades cantando por trás das fantasias, a própria Taís, os atores Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, e a cantora Simone, da dupla com Simaria.