O cantor Kauan, do duo com MatheusReprodução/Instagram

O cantor Kauan, do duo com Matheus, já tem um novo lar para chamar de seu. Após dois meses de visita e procura, o dono dos hits 'Nosso Santo Bateu', 'Que Sorte a Nossa' e 'Expectativa X Realidade', adquiriu o bem em um dos lugares mais bem localizados de Alphaville, na Grande São Paulo, pela bagatela de R$ 6,5 milhões.

Só para ter ideia da dimensão: o imóvel tem 760 m², e 729m² correspondem à parte construída. Nele, há cinco dormitórios, sendo todos suítes, ampla cozinha em acabamento prime, sala de estar, de jantar e de TV. Além disso, conta com oito vagas de garagem, área de lazer completa, piscina com borda infinita e outros detalhes.

Com exclusividade à coluna, o corretor Bruno Ivanoff explicou os motivos pelos quais o artista se apaixonou pela propriedade logo de cara: "Fica em local alto do condomínio, vista para a montanha em todos os ambientes, é nova e moderna. Ele será o primeiro morador".
É comum encontrar famosos circulando pelos arredores, já que vários possuem residências ali, como Luan Santana, Wanessa, Fábio Júnior e Rodrigo Faro. Ivanoff até chegou a parabenizá-lo pela aquisição. Por meio do Instagram Stories, escreveu: "Desejamos toda felicidade do mundo em sua nova casa e que ela te inspire a continuar criando músicas que marcarão as nossas vidas".