Astride Fontenelle e Juliette FreireReprodução/Montagem

Astrid Fontenelle é uma mulher que não manda recado. A apresentadora do 'Saia Justa', do GNT, despachou um presente, que recebeu em sua casa no início da semana: uma caixa de Juliette. Dentro do objeto, fotos, camisetas, porta copos e uma cartinha da campeã do 'BBB 21', mas a jornalista resolveu despachar o kit. Isso mesmo, minha gente! Astrid não só prometeu como colocou o mimo em um banco da praça em frente ao prédio em que mora no Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira (24).
"Lembram dessa caixa aqui? Eu recebi essa caixinha da Juliette e sabe o que eu vou fazer com isso? Eu vou colocar em um banco de uma praça porque acho que os fãs  de Juliette devem querer muito essa caixa e eu vou deixá-la em uma praça aqui no Morumbi, na praça Ayrton Senna, e ela vai ficar nessa sexta-feira, amanhã, às 7h30", disse Astrid nesta quinta-feira (23).
A apresentadora colocou no horário marcado e, duas horas depois, a caixa não estava mais no local. "A caixa se foi e que tenha ido para um fã de Juliette", desejou Fontenelle.