Duda Reis posa com a família no aniversário do pai, Luiz Fernando BarreirosReprodução de internet
Quando a noite virou, todos levantamos em um comum e curioso ritmo para abraçarmos o aniversariante.
Essa é a minha família, esse é meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças.
O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro.
Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa “que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece”. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos que são pioneiros da maior e melhor combinação do mapa astral, que até nisso, conseguimos nos conectar: libra e gêmeos. Agora é o momento de toda a nossa família voar. Merecemos e te honro.
Feliz dia, pai! Fique comigo para sempre. Meu maior orgulho é te ter aqui e ser sua filha, espero um dia ser 1/3 do que você é. Eu te amo.
Com amor,
Dada"
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.