O ex-BBB Lucas Penteado resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a ex-noiva, Julia Franhani. O ator pediu desculpas, alertou contra o perigo das redes sociais e reforçou o desejo do fim dos ataques à maquiadora. "Eu acho que vocês estavam aguardando um parecer meu há um tempo. Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse", começou Lucas.
"Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após isso ela foi atacada, rechaçada, humilhada e ameaçada na internet. Eu não fazia ideia do que era isso até que acontecesse comigo. Eu não vim aqui para falar sobre a veracidade dos fatos porque se eu entrar em detalhes vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live", afirmou Lucas.
"É necessário eu reconhecer que, após aquela live expondo a intimidade de outra pessoa, eu cometi um erro. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, de julgar, de ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião ou argumento unilateral. Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques à minha ex-noiva porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum", concluiu.
Julia negou a traição e revelou que o ator estava transtornado após três dias de ingestão de álcool e uso de cocaína. Ela ainda acusou Lucas de ser autoritário e machista.
"Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda assim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família. Deus é bom o tempo todo", escreveu ainda na legenda do vídeo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.