Aline CamposDivulgação/Ygor Marques
Estou vivendo um momento de total reconexão comigo mesma e o mais sutil de mim, minha essência. Meu nome faz parte da minha missão aqui e negar isso, é negar toda minha ancestralidade. Sou muito grata ao sobrenome Riscado, que me acompanhou até aqui. Mas hoje, realmente sinto que quanto mais estiver conectada com minha verdade e com quem realmente sou, mais sentido vai ter em tudo o que eu fizer. Por isso a decisão com a certeza vibrando fortemente no meu coração.
Não acho que vai atrapalhar. Acho que vai, finalmente me posicionar energeticamente com o que vibra em mim! Com certeza muito será repelido e também muito será atraído. Eu estou pronta pra tudo o que estiver por vir profissionalmente, pois tenho orgulho da minha trajetória, conquistas até aqui, além de confiar muito no fluxo do Universo. Tenho certeza absoluta que, daqui para frente, trilharei caminhos profissionais que me farão ainda mais felizes!!
Quero compartilhar nada mais, nada menos que minha verdade. Nua e crua. E inspirar pessoas a se aceitarem como são verdadeiramente. Quando nós aceitamos, ascendemos a luz que temos dentro de nós, e isso traz um brilho que ninguém pode apagar. Hoje, o externo não pode me atrapalhar, pois conectada com a certeza de quem EU SOU, capto de fora somente inspirações e aprendizados para somar na Aline Campos que me retornei.
Dessa nova fase, esperem uma Aline com a mesma essência, só que muito e cada dia mais florida. Como CAMPOS de girassóis, que recebem a energia da fonte criadora e são felizes, gratos e belos por simplesmente terem a oportunidade de existir. Estou focada artisticamente nos meus projetos de atriz e apresentadora. Tenho alguns grandes projetos ainda pra esse ano e inicio do ano que vem. Meu auge será quando a Aline Campos morrer e encerrar seu ciclo nessa existência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.