Erika SchneiderReprodução
Não me arrependo de nada. Eu acredito que fui exatamente o que sou aqui fora. Agi com meu coração. Infelizmente o público decidiu minha saída, mas não tinha como eu não me posicionar diante dos fatos que estavam acontecendo.
Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse : "eu não teria coragem de falar isso na cara dela". Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala um coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora…
A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade . Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula…
Eu não sou psicóloga para fazer uma analise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher.
Ela me atacava gratuitamente. Depois disse que do que adiantava ser bonita e burra. Isso não me afeta, porque sei a mulher que eu sou. Mas essa análise dela é carregada de preconceito. Me espanta apenas porque ela não é isso que ela pregava. Infelizmente muitas pessoas passam uma imagem na rede social, mas pratica o inverso.
Tem gente lá que eu vou levar para minha vida, pessoas que eu gosto, o Rico, principalmente. E eu estou aberta também a conversar. A gente não tem que levar nada para o coração, rancor, raiva, isso só faz mal pra gente mesmo. Eu peço que as pessoas que falaram mal de mim pelas costas e quiseram me humilhar, que repensem suas falas e revejam, porque todo mundo tem o direito de evoluir.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.