Ferrugem celebra, ao lado de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, a renovação contratual com gravadora e escritório de agenciamento artístico Divulgação

Aniversariante da semana, o cantor Ferrugem tem muito a comemorar. Ao completar 33 anos, na última quarta-feira (20), o artista ganhou dois motivos especiais para celebrar a entrada do novo ciclo. Trata-se da renovação de contrato com a Gold Produções, escritório que administra a sua carreira, e também do novo acordo firmado com a gravadora Warner Music.

A relação de Ferrugem com a gravadora é antiga. O início foi em agosto de 2014, quando assinou o primeiro contrato. Desde então, foram lançados seis álbuns, sendo dois dvd's, totalizando mais de 3,6 bilhões de streams em áudio e vídeo nesse período.


"Essa renovação representa muita coisa para mim. É mais do que um contrato profissional. É um passo para selar o trabalho que vem sendo desenvolvido com muita competência por todos os envolvidos. Um voto de confiança de pessoas que acreditaram no meu trabalho, e que eu retribuo com a minha música. Que essa parceria incrível dure por muitos anos", comemorou.

Recentemente, Ferrugem liberou o single 'É Dor Que Não Passa', uma prévia do projeto 'Ferrugem Em Casa', previsto para sair ainda este ano. O novo trabalho foi gravado no Rio de Janeiro e trará parcerias com nomes diversos da música, como Thiaguinho, Xande de Pilares, Rael e Vitão.