Camilla de LucasReprodução

Camilla de Lucas resolveu se pronunciar depois que virou notícia por ter desrespeitado uma equipe do TV Fama da RedeTV!. Visivelmente nervosa, ela rechaçou que tenha se negado a dar entrevistas, alegou que o som estava alto e, por isso não ouviu o chamado da repórter. Para completar, a ex-BBB saiu atirando para todos os lados. "O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas... E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar", disse ela, revoltada.

"Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi", afirmou a ex-BBB que  ainda mandou um recado para a apresentadora do TV Fama, Aline Prado: "Você entrou numa pauta de militância de prejudicar o outro por ibope, por curtidas, por likes, mas estou à disposição de conversar com você porque não guardo mágoas e sei que isso infelizmente também faz parte do seu trabalho."

Camilla também se dirigiu aos veículos que noticiaram o ocorrido: "O povo ganha dinheiro para falar mal. E a podridão está no meio quando inventa mentira para falar mal". Vocês contam ou esta colunista relembra  a Camilla que outros repórteres que estava próximo ao local presenciaram a cena.