Os dez jogos mais vendidos do primeiro quadrimestre de 2020

Call of Duty, Animal Crossing e Final Fantasy VII são os destaques

Por Caio Hansen

Call of Duty, Animal Crossing e Final Fantasy VII ocupam as três primeiras posições
Call of Duty, Animal Crossing e Final Fantasy VII ocupam as três primeiras posições -
Após relatar um grande aumento nas vendas de videogames durante o período de isolamento social, o The NPD Group apresentou o ranking dos dez jogos mais vendidos, nos EUA, no primeiro quadrimestre de 2020. Veja quais são:
1. Call of Duty: Modern Warfare
2. Animal Crossing: New Horizons
3. Final Fantasy VII: Remake
4. NBA 2K20
5. Dragon Ball Z: Kakarot
6. MLB: The Show 20
7. Grand Theft Auto V
8. Resident Evil 3
9. Madden NFL 20
10. Mario Kart 8: Deluxe
O destaque fica para o reboot de Call of Duty, lançado no fim do ano passado para PS4 Xbox One e PC, que domina a primeira posição há vários meses. Já os recém-lançados Animal Crossing New Horizons e Final Fantasy VII: Remake, apesar de serem exclusivos respectivamente do Nintendo Switch e do PS4, conquistaram ótimas posições.

Mario Kart 8: Deluxe, um sucesso absoluto da Nintendo, cai gradativamente de posição, mas se mantém entre os dez mais vendidos desde seu lançamento em abril de 2017. Outro fenômeno é a versão remasterizada de Grand Theft Auto V, que foi lançada há cinco anos e continua com ótimas vendas.

Por se tratar do ranking dos mais vendidos nos EUA, é normal ver NBA 2K20, MLB: The Show 20 e Madden NFL 20 - que são jogos pouco populares por aqui - ocupando boas posições.

Comentários