A Assembleia Legislativa do Rio quase foi invadida na última semana, mas o entrevero passou em brancas nuvens nas redes sociais do subdiretor geral de segurança da Casa, o ex-deputado Zaqueu Teixeira (PSD). O que mais aparece nos posts do ex-chefe da Polícia Civil são agendas... com a Fundação Parques e Jardins, da Prefeitura do Rio.
Na sexta-feira (10), ele inclusive disse ter participado de uma vistoria no Parque Almirante Souza Melo. Veja abaixo o post:
Zaqueu deixou a Alerj para concorrer à Prefeitura de Queimados em 2020, e foi renomeado em abril deste ano. Seu nome está na folha de pagamento da Casa de outubro de 2021, última disponível.
O ex-deputado enviou uma resposta à nota, publicada abaixo na íntegra:
"As minhas redes sociais são de um cidadão, político, que, inclusive, já foi candidato a prefeito de Queimados (minha cidade Natal) e a vice-governador do Estado. Elas não fazem referência ao cargo que ocupo na ALERJ, pois este é de natureza técnica, cujas funções exerço diuturnamente, de forma plena. Sempre separei, separo, e continuarei separando muito bem e de forma tranquila as minhas obrigações funcionais do meu livre exercício de cidadania!".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.