Prefeito Wladimir Garotinho anunciou, nesta quarta-feira (05), o cancelamento do carnaval de rua de 2022, que aconteceria entre 26 de fevereiro e 1° de março - Letycia RochaCésar Ferreira/SECOM

No início da semana, a primeira-dama de Campos teve a foto usada em uma tentativa de golpe pelo zap. Wladimir Garotinho (PSD) correu para expor a fraude no Instagram, alertando que Tassiana não mudou de telefone.
Já uma amiga de 65 anos da coluna não foi avisada a tempo: recebeu uma mensagem de um estelionatário, fingindo ser seu irmão. A pessoa disse que estava precisando de um favor: efetuar um pix — mandou os dados e ainda pediu para nossa amiga enviar o comprovante da transferência! Na brincadeira — de muito mal gosto — ela perdeu R$ 3.400. 
A pessoa ainda tentou tirar mais R$ 7.100, de novo, alegando que devolveria o valor no dia seguinte. Graças a um problema em seu banco, a vítima não conseguiu realizar mais nenhuma transferência, já que não tinha mais limite na conta. Até o gerente entrou na dança.
Para piorar, a amiga está desempregada.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.