Campos em peso na sede do União Brasil, no Centro do RioDivulgação

Anthony Garotinho chegou chegando na sede do União Brasil, nesta terça-feira (29), para se filiar ao partido. Ele foi acompanhado da mulher a ex-governadora Rosinha, da filha, a deputada federal Clarissa e do filho Wladimir, prefeito de Campos.
Em evento com a lotação completamente esgotada, Garotinho não anunciou a qual cargo vai se candidatar. "Vamos ouvir a militância e a população para saber", disse ele.
A chegada do político ao partido foi festejada pelo prefeito de Belford Roxo e presidente estadual do União Waguinho. "Garotinho deixou grandes marcas e revolucionou a vida das pessoas", resumiu.
Ele aproveitou o ensejo e garantiu que o próximo a se filiar será Wladimir que, por enquanto, continua no PSD de Eduardo Paes.
No evento, que também foi prestigiado pelos deputados Chiquinho e Pedro Brazão, Garotinho ainda aproveitou para alfinetar a aliança informal entre Lula e Claudio Castro fermentada nos bastidores. "Não ficamos casados com um, namorando com outro. Não contem comigo para jogo duplo", disse o ex-governador.