Romário (atrás de Washington Reis e Cláudio Castro) saiu de agenda na Baixada pouco depois de esbarrar com Clarissa GarotinhoDivulgação

A disputa pela vaga única no Senado está pegando fogo na grande área conservadora. Neste sábado (30), Romário (PL) e Clarissa Garotinho (União) acabaram se esbarrando em uma agenda na Baixada Fluminense... e o Baixinho logo tirou o time de campo.
A candidata do partido com o maior fundo eleitoral chegou mais cedo às obras da nova UPA de Bom Pastor, em São João de Meriti, acompanhada pelo coleguinha de partido Márcio Canella e pelo ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis — vice na chapa de Cláudio Castro (PL).
O governador chegou depois, acompanhado pelo senador que tenta a reeleição — sendo seguidos depois pelo presidente estadual do União, Wagner Carneiro, e por sua mulher, a deputada federal Daniela do Waguinho.
Os dois aspiras ao Senado — e que disputam o voto bolsonarista — mal se cumprimentaram. E, pouco depois, Romário deixou o local.
Como a coluna contou esta semana, o PL está passando as tropas em revista para garantir que todos os candidatos da legenda façam também campanha para os majoritários: Bolsonaro, Castro... e o Baixinho.