A Vivaz, marca do grupo Cyrela voltada ao segmento econômico, teve aumento de mais de 200% no volume de contato nos canais digitais com isolamento social. Com foco em imóveis do Minha Casa Minha Vida (MCMV), a empresa observou que 54% das vendas foram influenciadas pelo digital nesse período. Já na mineira CAC Engenharia, as vendas online passaram a representar 40% do resultado total dos meses de março e abril. E os negócios acontecem até fora do país. Na Martinelli Imóveis, de acordo com diretor da imobiliária, André Moreira, são registradas de 12 a 15 vendas para este público. São profissionais de diversos setores, incluindo autônomos, que visitam virtualmente o imóvel e compram via internet.
A Vivaz, marca do grupo Cyrela voltada ao segmento econômico, teve aumento de mais de 200% no volume de contato nos canais digitais com isolamento social. Com foco em imóveis do Minha Casa Minha Vida (MCMV), a empresa observou que 54% das vendas foram influenciadas pelo digital nesse período. Já na mineira CAC Engenharia, as vendas online passaram a representar 40% do resultado total dos meses de março e abril. E os negócios acontecem até fora do país. Na Martinelli Imóveis, de acordo com diretor da imobiliária, André Moreira, são registradas de 12 a 15 vendas para este público. São profissionais de diversos setores, incluindo autônomos, que visitam virtualmente o imóvel e compram via internet.