Lançamentos residenciais e projetos de outros segmentos ajudaram nos resultados positivos da empresaFreepik
De acordo com Sylvio Pinheiro, diretor da empresa, outro nicho que alavancou os negócios foi o de reformas e obras residenciais. Somam-se ainda os lançamentos residenciais e os projetos de outros segmentos como hospitais e redes de ensino. “Investimos mais de R$ 2 milhões na ampliação em plena pandemia, pois foi necessário contratar mais colaboradores, equipamentos, licenças, reforçar e modernizar a nossa rede e a plataforma. Fechamos 2020 com 80 contratos nas mais diversas modalidades de atendimento e com um pouco mais de 45 obras em atendimento na virada do ano. Crescemos 70% em 2020 na comparação com 2019. E a nossa meta é crescer o faturamento acima de 40% até dezembro”, conta Pinheiro.
O executivo diz ainda que a estratégia inclui também a abertura recente de um escritório em São Paulo. “Entramos com uma estrutura que pudesse suportar a exigência desse mercado. Hoje temos 10 obras, sendo um gerenciamento completo e nove obras com gestão de prazo, sendo nove do setor imobiliário e um do setor escolar”, afirma o executivo.
Políticas habitacionais e crédito imobiliário são temas de fórum
"É fundamental reunir players importantes do setor para debatermos soluções que beneficiem o consumidor, abram portas para novos investimentos e gerem empregos e dividendos para o Brasil", afirma Luiz França, presidente da Abrainc. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em https://bit.ly/3EZ7ZWC
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.