Manoela Peres recebeu Toya, a heroína pet mais famosa da Região dos Lagos Rede social

AGENDA FOFA
E para dizer que vida de prefeito é só assunto burocrático e abacaxi pra resolver, taí a prefeita de Saquarema, Manoela Peres (DEM) que abriu um espaço nesta quarta-feira (23), na sua agenda concorridíssima, para receber em seu gabinete a doguinha mais fofa e badalada da Costa do Sol, a Toya. Essa Golden Retiver é a mascote mais simpática do mundo pet local, que teve a oportunidade, juntamente com seu adestrador Willian Almeida, o Russo, de receber os cumprimentos diretamente da chefe do executivo.
A Golden foi recebi com seu adestrador, Russo  - Rede social
A Golden foi recebi com seu adestrador, Russo Rede social
 
DOGUINHA HEROÍNA
Toda essa moral não é à toa. A cachorrinha esteve na semana passada ajudando nas buscas aos desaparecidos no desastre provocado pelas chuvas em Petrópolis. Sejamos sinceros, vale ou não vale deixar a fila do lado de fora do gabinete esperando para esse momento fofurômetro? Quem tem coragem de julgar? Toya merece todo reconhecimento, não é prefeita? Sem falar que especialistas afirmam que fazer contatos com animais no meio do expediente ajudam a aliviar o estresse.
Manoela não resistiu a tanta fofura  - Rede social
Manoela não resistiu a tanta fofura Rede social
BOMBOU NA REDE
São momentos assim fazem o carisma de Manu disparar nas redes sociais. Esse post rendeu em 24h, cerca de 3.120 reações no Instagram e mais de 130 comentários fofos. Cativou em cheio o coração dos apaixonados pelos animais. Tem como não dar um like? Impossível!