Por PALOMA SAVEDRA

Rio - Atenção, funcionalismo municipal do Rio. Quem aderiu ao Plano de Saúde do Servidor Municipal (Assim) no período aberto em janeiro deste ano, poderá retirar a carteirinhas e a de seus dependentes, a partir de 1º de março.

O Instituto de Previdência e Assistência do Município (Previ-Rio) publicará nesta quarta-feira uma portaria abrindo o prazo para retirada do documento. 

Até agora, os servidores ativos, aposentados e pensionistas — além dos dependentes — têm usado identidade e carteira virtual para usar os serviços do plano. 

Os locais para buscar a carteira são os mesmos escolhidos pelo servidor quando aderiu ao plano. Já aqueles que não indicaram o local de preferência poderão retirar o documento no Clube do Servidor Municipal (Rua Ulisses Guimarães s/n), na Cidade Nova, também a partir de 1º de março.

De acordo com o Previ-Rio, as carteiras ficarão disponíveis, tanto no clube como nos postos determinados, até o dia 30 de março.

Quem não puder buscar a sua carteira física será atendido normalmente apresentando a carteira virtual que poderá ser baixada no site da Assim (http://www.assim.com.br), na área exclusiva do cliente.

 

Você pode gostar
Comentários