Mais Lidas

Contracheque do estado pode ser visto por aplicativo

Nessa etapa primeira etapa, a nova versão estará disponível para usuários do sistema Android. Quem utiliza o iOS terá que esperar

Por

Rio - Os funcionários ativos do Estado do Rio poderão ver seus contracheques diretamente do celular assim que o documento for liberado. A Secretaria Estadual de Fazenda e Planejamento (Sefaz) lançou ontem novas funcionalidades do aplicativo 'Servidor.RJ' versão móvel do Portal do Servidor do estado , que tem 17 mil inscritos.

O funcionalismo deverá atualizar a ferramenta e, a partir disso, receberá mensagens enviadas para os aplicativos de celular, que vão trazer avisos não só da liberação do contracheque, mas também o informe de rendimentos. Além disso, ações ligadas a empréstimo consignado e notícias publicadas no Portal do Servidor serão informadas pelo app.

A Fazenda informou que, nessa etapa, a nova versão estará disponível para usuários do sistema Android. Quem utiliza o iOS terá que esperar e, por enquanto, continuará acessando a versão antiga do app até que as atualizações sejam liberadas. As informações também podem ser consultadas no www.servidor.rj.gov.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários