Por O Dia

Rio - O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. E para comemorar a data, o Município do Rio fez uma programação especial e gratuita para as servidoras, que, segundo a prefeitura, representam 75% do total de 85.357 funcionários da Administração Direta. As atividades serão ofertadas por diversos órgãos.

A 'Semana da Mulher' começa nesta terça-feira e vai até sexta, no Centro Administrativo São Sebastião (CASS), sede da prefeitura, e inclui ainda oficinas, dança, teatro, entre outras atividades. Além disso, a prefeitura estenderá promoverá ações externas até o fim do mês para a população em geral.

Confira

A abertura será nesta terça-feira com ciclo de palestras no CASS. Elaborada pela Subsecretaria de Serviços Compartilhados, a programação especial para as servidoras será aberta às 10h, com o coral de servidores Atrás da Nota, regido pelo maestro Mário Assef.

Em seguida, a subsecretária de Políticas para a Mulher, Comba Marques Porto, ministrará palestra sobre o empoderamento feminino no Auditório do CASS.

Para cuidar da beleza,  haverá serviços para a pele, corte de cabelo e escova, design de sobrancelha e esmaltação.

A equipe do Programa Academia Carioca da Secretaria Municipal de Saúde (SUBPAV) promoverá atividades de ginástica e dança. Os participantes das palestras ou atividades paralelas concorrerão a brindes sorteados durante as ações.

Mais informações na página http://prefeitura.rio/web/servicoscompartilhados/.

Você pode gostar
Comentários