Mais Lidas

Rodrigo Maia ainda não confirma presença sábado na Alerj

Assembleia Legislativa informou que presidente da Câmara estará amanhã na Casa para tratar do PCCS da Saúde

Por PALOMA SAVEDRA

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) -

Rio - Ainda não há confirmação da presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na Alerj, neste sábado. O Legislativo Fluminense divulgou ontem que Maia participará de reunião com os parlamentares estaduais para tratar do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da área da Saúde do Rio. O democrata, porém, disse ontem à Coluna que não virá ao Rio esta semana.

"Estou indo para Mato Grosso nesta sexta-feira", afirmou ele, que, até aquele momento, não estava sabendo do assunto. No entanto, até amanhã, ele ainda poderá confirmar o encontro.

Os deputados da Alerj querem apoio de Maia e de outros parlamentares em Brasília para articular com o Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal autorização para o avanço do plano. Os servidores da Saúde sofrem com o déficit de pessoal na área e os baixos salários.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários