Ato será na sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova - DIVULGAÇÃO
Ato será na sede da Prefeitura do Rio, na Cidade NovaDIVULGAÇÃO
Por PALOMA SAVEDRA

O secretário da Casa Civil da Prefeitura do Rio, Paulo Messina, se reuniu ontem com representantes do Movimento Unificado dos Servidores do Município (Mudspm). O encontro começou no início da noite e se estendeu por horas. Na ocasião, Messina deu explicações sobre alguns projetos do governo referentes ao funcionalismo, entre eles, a taxação de inativos.

A proposta, inclusive, deverá ser republicada estes dias. O prefeito Marcelo Crivella vai recuar sobre um ponto que gerou divergências na Câmara dos Vereadores: a obrigação de o Legislativo pagar a contribuição patronal de seus funcionários.

Agora, Crivella deve retirar esse item do projeto de reforma previdenciária do Rio, ou então o texto será devolvido pelo presidente da Casa, Jorge Felippe (MDB).

Feirão de renegociação de dívidas

A tarde de ontem também foi movimentada na sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, com o começo do feirão de renegociação de dívidas de servidores com a Caixa. A campanha é realizada pelo Procon Carioca e a Subsecretaria de Serviços Compartilhados e acabará no dia 13.

De acordo com o órgão, houve 43 atendimentos. Do valor total de R$ 65.667,37 (referente às dívidas acumuladas), a negociação conseguiu reduzir todas em R$ 10.580.

Você pode gostar
Comentários