Profissionais de Educação da Prefeitura do Rio vão cobrar também a data de pagamento do 13º salário - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Profissionais de Educação da Prefeitura do Rio vão cobrar também a data de pagamento do 13º salárioReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por PALOMA SAVEDRA

Rio - Em meio ao caos que tomou a Prefeitura do Rio de Janeiro, mais precisamente o prefeito Marcelo Crivella, a Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores aponta um déficit de 307 professores na Educação Infantil da rede municipal de ensino.

O número foi constatado pelo presidente do colegiado, vereador Célio Luppareli (DEM), após ele receber resposta ao seu requerimento de informações protocolado na prefeitura.

Luparelli — que foi a favor da abertura do processo de impeachment de Crivella na última votação e contra em sessão anterior — vai pedir ao governo municipal um plano de ação com cronograma de convocação dos professores que estão no banco de concurso que expira em 2020. Segundo o vereador, são 1.747 aguardando para ser chamados.

Você pode gostar
Comentários