Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, em São Cristóvão - Nelson Duarte / Divulgação
Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, em São CristóvãoNelson Duarte / Divulgação
Por O Dia
A Prefeitura do Rio recebe até o dia 23 de maio inscrições para o processo seletivo de contratação de mais 35 médicos-veterinários para a Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa). Eles vão reforçar os serviços de atendimento no Centro de Controle de Zoonoses (o CCZ, em Santa Cruz) e do Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman (IJV, em São Cristóvão), referência no país na assistência a animais e pesquisa de zoonoses.
Os profissionais atuarão também na castração de cães e gatos nas unidades da Subsecretaria de Bem-Estar Animal (Subem) de Coelho Neto, Vila Valqueire, Campo Grande, Santa Cruz e Flamengo.
Publicidade
Com validade de um ano, o contrato é para 40 horas semanais e salário de R$ 3.788,18. A inscrição pode ser feita das 9h às 17h dos dias úteis na Subsecretaria de Serviços Compartilhados, no prédio anexo à sede da Prefeitura do Rio, na Rua Afonso Cavalcanti 455, sala 601, Cidade Nova. A documentação exigida está no Edital publicado no Diário Oficial de 9 de maio.