Governo Witzel se reúne com conselho por aval ao reajuste do RAS de PMs

Encontro foi entre conselheiros e integrantes da PM e fazenda fluminense

Por PALOMA SAVEDRA

Atualização cadastral foi exigida aos cerca de 400 mil funcionários da ativa, inativos e pensionistas
Atualização cadastral foi exigida aos cerca de 400 mil funcionários da ativa, inativos e pensionistas -
O governo Witzel de fato não vai descansar sem que consiga manter o reajuste do Regime Adicional de Serviço (RAS) pago aos PMs do Rio. E uma nova reunião entre o Conselho de Supervisão da recuperação fiscal do Rio e a Secretaria de Polícia Militar foi realizada recentemente. Os conselheiros fizeram algumas sugestões de medidas a serem adotadas pela corporação, garantindo, assim, o aumento dos valores, concedido em 3 de maio.
Além de representantes da PM, o encontro teve ainda a presença de integrantes da Fazenda fluminense. Nos bastidores do Palácio Guanabara, é tido como certo que o conselho vai liberar a medida.
No entanto, agora o governo prefere esperar e opta pela "cautela", tendo em vista as várias ponderações que os conselheiros fizeram no último relatório de acompanhamento do regime de recuperação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários