Rioprevidência inaugura central de atendimento em Barra do Piraí

Por O Dia

Mais uma agência do fundo de previdência estadual será inaugurada
Mais uma agência do fundo de previdência estadual será inaugurada -
O governo fluminense inaugura, nesta terça-feira, uma agência de atendimento do Rioprevidência no município de Barra do Piraí. O evento contará com a presença do governador Wilson Witzel e do presidente da autarquia, Sergio Aureliano.
A iniciativa é uma parceria com o fundo de previdência do município, representado pela diretora, Pâmela Lúcia Ornellas, e com o apoio do prefeito, Mario Esteves.
"A abertura desta agência é uma conquista para todos os servidores, esperamos atender mais de 15 mil pessoas e auxiliar no que for preciso", disse Aureliano.
A expectativa é de atender cerca de 15 mil pessoas, entre aposentados, pensionistas e servidores ativos do estado, que moram no município e no entorno, entre as regiões de Barra Mansa, Engenheiro Paulo de Frontin, Itatiaia, Mendes, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda.
O Rioprevidência possui 22 agências no estado. E para atendimento é necessário realizar o agendamento online, disponível no site da autarquia (www.rioprevidencia.com.br).

Comentários