Codin inicia programa de capacitação e bem estar de funcionários

Por O Dia

Presidente da Codin, Fábio Galvão
Presidente da Codin, Fábio Galvão -
A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado (Codin) iniciou ontem um programa voltado aos servidores do órgão. O 'Codin Melhor' prevê oferta de cursos e atividades como palestras, sessões de ginástica laboral e convênios com estabelecimentos.
E, ontem, 28 colaboradores da instituição participaram de workshops sobre Fiscalização e Gestão de Contratos e de Redação de Documentos Oficiais.
Presidente da companhia, Fábio Galvão indicou que outras ações estão por vir até o fim de 2020: "A capacitação contínua é um dos compromissos da nova gestão da Codin".
Cerca de R$ 600 mil que foram economizados com a redução em 20% de gastos com pessoal serão investidos nessa ação. Treinamentos também serão realizados em parceria com a Escola de Contas e Gestão do TCE.
Descontos
O programa prevê ainda promoção de parcerias para descontos em estabelecimentos comerciais e a organização de um espaço para descontração dos funcionários.
A ideia é que todos os funcionários sejam contemplados com cursos em matérias pertinentes às atividades fim da Codin até o final do próximo ano. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários