Witzel anuncia mais convocações de aprovados em concurso de 2014 para a PM

Por O Dia

Governador Wilson Witzel fez os anúncios em uma live nas redes sociais
Governador Wilson Witzel fez os anúncios em uma live nas redes sociais -
Além de prometer as datas de pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro em uma 'live' nas redes sociais, o governador Wilson Witzel fez outro anúncio. Segundo ele, o Estado do Rio convocará mais aprovados no concurso de 2014 para a Polícia Militar.
Ao ser questionado por um internauta, Witzel respondeu: "Tenho recebido muitas perguntas sobre a Polícia Militar... Você interessado no concurso e nos candidatos aprovados em 2014: estaremos entregando agora mais 1000 policiais. Agora, no dia 1º de novembro, estaremos com 400 policiais formados e mais 600 em 1º de dezembro. E isso vai permitir que convoquemos os policiais aprovados no concurso de 2014".
O governador acrescentou ainda que outros aprovados ainda não foram chamados por questões da estrutura do curso de formação de praças.
"Fiquem tranquilos, serão todos convocados, é só uma questão de ajuste da escola para receber esses novos policiais. Então é questão de organização da nossa estrutura para receber na PM. Nós recebemos o estado sem dinheiro e não havia perspectiva para convocar os policiais. Então, fique tranquilo, porque faremos isso este ano ainda", declarou. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários