Sind-Degase é notificado pela Justiça e faz assembleia para decidir sobre greve

Nesta sexta-feira, o presidente do sindicato que representa os agentes de segurança socioeducativos do órgão, João Rodrigues, foi notificado da decisão do TJ

Por PALOMA SAVEDRA

Funcionários estão com os braços cruzados desde terça
Funcionários estão com os braços cruzados desde terça -
O Sind-Degase reunirá a categoria em assembleia que ocorrerá às 16h desta sexta-feira para decidir sobre uma possível suspensão da greve. A paralisação foi iniciada na última terça-feira.

Nesta sexta-feira, o presidente do sindicato que representa os agentes de segurança socioeducativos do órgão, João Rodrigues, foi notificado da decisão do TJ que determinou a volta dos servidores ao trabalho.

Diante disso, a entidade marcou a assembleia nesta tarde, e deve orientar pela suspensão temporária da greve. A mobilização tem diversos motivos, entre eles a reivindicação da categoria pelas progressões funcionais e a realização de concurso para reposição de cargos vagos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários