Estado paga salário de outubro na próxima quinta-feira

Governador Wilson Witzel anunciou nesta terça-feira que o depósito será feito na data oficial, ou seja, que não haverá antecipação

Por PALOMA SAVEDRA

Governador Wilson Witzel
Governador Wilson Witzel -
O governador Wilson Witzel confirmou, nesta terça-feira, o pagamento do salário de outubro do funcionalismo estadual na próxima quinta-feira — ou seja, 10º dia útil, que é o prazo oficial para o depósito. O anúncio foi feito por ele em um evento que ocorreu nesta tarde para a assinatura da nova alíquota de ICMS do combustível de aviação (QAV).
Havia uma expectativa dos servidores ativos, aposentados e pensionistas de uma antecipação do crédito, já que em outros meses o governo fluminense conseguiu quitar os vencimentos antes das data limite.
Também nesta quinta-feira os agentes fixos dos programas Segurança Presente, Barreira Fiscal e Lei Seca receberão suas gratificações. O secretário de Governo, Cleiton Rodrigues, informou à coluna que os PMs e demais agentes (egressos das Forças Armadas) passarão a receber sempre no 10º dia útil.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários