Creche Institucional Dr. Paulo Niemeyer está com inscrições abertas - Divulgação
Creche Institucional Dr. Paulo Niemeyer está com inscrições abertasDivulgação
Por O Dia
A Subsecretaria de Serviços Compartilhados da Casa Civil da Prefeitura do Rio publicou no Diário Oficial desta quinta-feira o cronograma de inscrições para o ano letivo de 2020 na Creche Institucional Dr. Paulo Niemeyer, localizada no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura do Rio), na Cidade Nova.
São oferecidas 25 vagas para a turma do berçário, para crianças com data de nascimento entre 1º de abril de 2018 e 31 de março de 2019. Duas das vagas são para crianças com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação. A creche é destinada a filhos de servidores públicos municipais efetivos, segurados do FUNPREVI e com direito ao Previ-Creche.

As inscrições serão realizadas de 18 a 21 de novembro, exclusivamente por meio eletrônico, por meio dos seguintes links: http://jeap.rio.rj.gov.br:80/je-sorteio/inscricao/221, para vagas de ampla concorrência; ttp://jeap.rio.rj.gov.br:80/je-sorteio/inscricao/220, para crianças com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/ superdotação.
Publicidade
O servidor que já tem filho matriculado regularmente na Creche Institucional Paulo Niemeyer terá assegurada a matrícula, para o ano letivo de 2020, de outro filho que esteja na mesma faixa etária para a turma de berçário. Neste caso, o link de inscrição é http://jeap.rio.rj.gov.br:80/je-sorteio/inscricao/219.