Cine Museu da República apresenta exibição gratuita de websérie sobre serviço público

O evento será no dia 18 de fevereiro e terá debate com diretor, produtor e personagens da série

Por O Dia

Cine Casal Museu da República
Cine Casal Museu da República -
Para aproximar o público e promover o debate sobre a valorização de profissionais no setor público, a República.org realizará, amanhã (terça-feira), um Cine-Debate com a exibição da série "Pessoas Públicas" no Cine Casal Museu da República. O evento será gratuito e aberto ao público. É necessário realizar inscrições em bit.ly/cinepessoaspublicas. 
Pessoas Públicas é uma sensível websérie com foco nas histórias de profissionais públicos brasileiros. Em um cenário de desesperanças e estigmas relacionados ao serviço público no Brasil, o diretor Luís Gustavo Ferraz conta 12 histórias de profissionais fluminenses inspiradores, que revelam um serviço público para além dos estereótipos. Os episódios estão sendo publicados às terças e quinta no canal da República.org no youtube.
Após a exibição, que será das 18h às 20h, haverá debate com o diretor, o produtor e personagens da série. O Cine Casal fica na Rua do Catete 153. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários