Rioprevidência suspende atendimento presencial

Por O Dia

Rioprevidência é a autarquia responsável pelo pagamento de aposentadorias e pensões do estado
Rioprevidência é a autarquia responsável pelo pagamento de aposentadorias e pensões do estado -
Em função da Portaria nº 383 de 20 de Março de 2020, do Decreto Estadual 46.980 de 19/03/2020 e do Decreto Estadual nº 46.970 de 13 de março de 2020, que dispõem sobre medidas de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação do novo coronavírus (COVID-19), o Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) suspendeu a realização da Prova de Vida para os aposentados e pensionistas.
O procedimento costuma ser feito nas agências bancárias do Bradesco, e assim que o serviço for restabelecido, a autarquia enviará um comunicado.

Também estão suspensas as atividades da Escola de Educação Previdenciária e do Rioprevidência Cultural.

Já os serviços de atendimento nas agências e postos da autarquia foram suspensos de forma presencial, mas estão disponibilizados no site do Rioprevidência: www.rioprevidencia.rj.gov.br, exclusivamente pelo canal Fale Conosco.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários