No PagTesouro, será possível escolher a forma de pagamento mais conveniente, dentre elas, o Pix - Marcello Casal Jr/Agência Brasil
No PagTesouro, será possível escolher a forma de pagamento mais conveniente, dentre elas, o PixMarcello Casal Jr/Agência Brasil
Por O Dia
O governo federal decidiu prorrogar até o dia 23 de outubro o prazo da primeira Pesquisa de Clima Organizacional. Servidores estatutários da administração direta, autárquica e fundacional poderão responder às questões de forma anônima e voluntária.
Para participar, o profissional deve fazer o login e a senha padrão que foram enviados por e-mail, e inserir os dados na página de acesso para a Pesquisa de Clima Organizacional: https://pesquisa.gptw.com.br/climagovernofederal.
Publicidade
Segundo a Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, a extensão do período de preenchimento atende a pedidos de gestores. A pasta diz ainda que o objetivo da pesquisa é reunir o máximo possível de informações que contribuirão para a modernização da gestão de pessoas, resultando num melhor ambiente de trabalho e na valorização do servidor.

"É muito importante ouvir os servidores, escutar as pessoas que fazem a organização. Sem dúvida nenhuma, essa pesquisa vai nos dar subsídios para promover mudanças que melhorem o ambiente de trabalho e o aproveitamento da força de trabalho e, consequentemente, resultar na entrega de um serviço público de maior eficiência e qualidade à população", afirma o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, Wagner Lenhart.
A cada dois anos

Segundo Lenhart, as informações também vão ajudar a modernizar a gestão de pessoas: "Por isso, faremos essa pesquisa a cada dois anos, assim como outras que já vêm sendo feitas. Queremos instituir a cultura de ouvir o servidor para o aperfeiçoamento da gestão de pessoas no governo federal".

Dúvidas sobre o acesso podem ser enviadas para o e-mail gptwgovernofederal@gptwbrasil.com.br.