Lista de servidores será publicada pelo Previ-Rio nesta quinta-feira - Daniel Castelo Branco
Lista de servidores será publicada pelo Previ-Rio nesta quinta-feiraDaniel Castelo Branco
Por O Dia
O Instituto de Previdência e Assistência do Município (Previ-Rio) publica nesta quinta-feira, no Diário Oficial, a lista dos servidores municipais que tiveram suas comprovações de uso do auxílio-creche, em 2020, indeferidas por alguma pendência. Esse grupo poderá apresentar recurso, já a partir de amanhã, até o dia 8 de março. A lista também estará disponível na página do Previ-Rio, no endereço: http://www.rio.rj.gov.br/web/previrio.

Em caso de indeferimento por motivo de "documento de comprovação inválido" ou "comprovação parcial", o requerente deverá apresentar nova declaração original do estabelecimento de ensino, garantindo que o menor esteve matriculado durante os meses que utilizou o benefício no ano de 2020, em papel timbrado, assinado pelo responsável da escola com respectivo carimbo, contendo ato da autorização de funcionamento e CNPJ.
Já para o indeferimento por motivo de "documento de comprovação não entregue" , não caberá recurso, uma vez que o prazo para apresentação se encerrou em 31 de janeiro.

Durante o prazo de recurso as novas declarações deverão ser enviadas para o e-mail auxiliocreche2020@rio.rj.gov.br, com o novo documento anexado.

Aqueles que não tiverem sua comprovação de utilização correta ou corrigida, mediante o recurso, terão de devolver todas as parcelas recebidas. Essas pessoas também ficarão impedidas de receber qualquer outro benefício assistencial do instituto enquanto não regularizarem a situação.