Repórter da Globo faz campanha para eliminar Karol Conká ao vivo - Reprodução/CETV/Rede Globo
Repórter da Globo faz campanha para eliminar Karol Conká ao vivoReprodução/CETV/Rede Globo
Por O Dia
Rio - O repórter Isaac Macêdo, da Globo no Ceará, aproveitou que estava ao vivo para fazer campanha para eliminar Karol Conká do "BBB21". O pedido aconteceu durante o "CETV" desta terça-feira. Karol está disputando o paredão com Arthur e Gilberto.

Na primeira edição do telejornal local, Isaac estava na rua dando informações sobre a abertura de novas vagas em concursos públicos para PM e Polícia Civil e no fim da participação comentou: "Melhor que isso [oportunidades para concurseiros], só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no Big Brother Brasil".


O apresentador Leal Mota Filho ainda foi questionado pelo repórter se já teria "exercido seu papel de cidadão" ao votar na artista. "Eu quero inclusive saber se você já exerceu o seu papel de cidadão votando nesse paredão?", perguntou o jornalista.

"Ainda não [votei], viu Isaac? Mas eu vou fazer certamente, assim como eu acho que a grande maioria vai votar. Vamos aguardar aí esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do BBB", respondeu o âncora. 
Publicidade