Adriana Araújo criticou, em suas redes sociais, o governo de Jair Bolsonaro e também questionou a cobertura da pandemia da Covid-19 da Record. Segundo o site "Notícias da TV", a jornalista passou por um processo de fritura dentro da emissora e deixa a empresa com o fim de seu contrato.
No restante da despedida, Adriana Araújo falou sobre o tanto que cresceu profissionalmente ao longo desses anos na Record. Ela relembrou coberturas memoráveis e também agradeceu a diversos profissionais que trabalharam com ela durante esse período.
Desde 2006, Adriana Araújo colaborou com o jornalismo da Record TV em diversos programas. Foi apresentadora do Jornal da Record e depois correspondente internacional em Nova York. Retornou ao Brasil e, por algum tempo, fez reportagens especiais para o JR e para o Domingo Espetacular, programa que também chegou a apresentar. No ano passado, passou a dedicar-se exclusivamente ao Repórter Record Investigação.
Uma trajetória que contribuiu para a consolidação da reconhecida qualidade do Jornalismo da Record TV. A emissora agradece a parceria e deseja sucesso à jornalista.
A partir da próxima semana, Roberto Cabrini assume a apresentação do Repórter Record Investigação. O jornalista, que estreou no Domingo Espetacular em novembro, também continuará na revista eletrônica com o quadro A Grande Reportagem."