Agnaldo Timóteo e Timotinho
Agnaldo Timóteo e TimotinhoReprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - O assessor de imprensa Timotinho lamentou a morte do cantor Agnaldo Timóteo, vítima da covid-19 neste sábado. "A notícia não é boa. Confirmo o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo. Minha eterna gratidão por tudo. Descanse em paz. Obrigado sempre por todo o carinho", disse.
Publicidade
No dia 17 de março, quando Agnaldo foi para a UTI, o assessor usou seu perfil oficial no Instagram para pedir uma corrente de oração para o cantor. Já neste sábado, momentos antes de ser anunciada a morte, Timotinho postou um vídeo antigo com o artista e pediu pra que ele fosse curado.
Agnaldo, de 84 anos, estava internado desde o dia 17 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, mas no último dia 27, o cantor precisou ser intubado para "ser tratado de forma mais segura" contra a doença.
Publicidade
O estado de saúde piorou nos últimos dias e ele não resistiu. A família chegou a confirmar que Agnaldo recebeu a segunda dose da vacina no dia 15 de março e a suspeita é de que ele tenha sido infectado no intervalo entre a primeira e segunda dose do imunizante.