Viviane Tube e Sarah
Viviane Tube e SarahReprodução
Por O Dia
No domingo, após acompanhar a formação do Paredão, no "BBB 21", Sarah debochou do discurso da líder da semana, Viih Tube, e chegou a chamar a sister de "cobra". Mas, parece que a rivalidade está reservada somente ao jogo. Nesta terça-feira, a ex-sister encontrou Viviane Tube, mãe de Viih, em uma clínica de estética em São Paulo e o clima foi de brincadeira entre as duas.
Publicidade
No Instagram, Viviane publicou Stories com Sarah.  "Olha com quem que eu estou aqui! Com a Sarah! Ela vai bater em mim", brincou a mãe de Viih.
"Eu que estou com medo dela bater em mim, mas ela é maravilhosa", respondeu Sarah, em tom de brincadeira. 
Publicidade
No reality, os procedimentos estéticos realizados por Viih Tube viraram assunto em diversas ocasiões e, em uma delas, Sarah se mostrou interessada em conhecer a JK Estética Avançada, responsável pela LipoLAD da Viih.

Após a repercussão, a sócia da clínica Isabela Viegas se pronunciou convidando as sisters Sarah e Juliette para conhecerem o espaço: “Estamos de portas abertas pra receber todas as participantes do BBB que se interessarem em conhecer mais sobre a Lipo LAD e os outros procedimentos que realizamos aqui”.