Thaís Braz
Thaís BrazReprodução
Por O Dia
Thaís Braz embelezou o feed do Instagram dos seguidores neste domingo. Na rede social, a ex-BBB publicou algumas fotos com biquíni estampado e exibiu o corpo escultural.
Publicidade
Nas imagens, Thaís está em Luziânia, Goiás, e brinca na legenda: "Você não é do GO?? Hahaha saudade que eu estava!", escreveu na publicação.
A ex-BBB recebeu diversos elogios nos comentários. "Passo mal com tanta beleza", escreveu a também ex-colega de confinamento, Sarah Andrade. "Espetacular", disparou outra. "Sem condições pra você", escreveu mais uma.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por THATA (@thaisbraz)

Thaís Braz e Xamã ainda estão se conhecendo melhor, mas eles já são o casal mais comentado das redes sociais. Recentemente, a ex-BBB gravou um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera e falou sobre o novo affair.
Publicidade
No quadro "Responde ou bebe", o youtuber quis saber qual nota a ex-sister daria para a "pegada" do cantor. "Não vou fazer propaganda aqui… Ah, gente, pô, vou dar… Vou dar 10, vai!", disse.

Thaís também fez questão de explicar que não está namorando Xamã; "Não estou namorando! Eu não disse isso! Não estou com ciúmes! Não disse isso! Por favor!", disse.
Verificado