Regina Casé, Chay Suede e JulietteTv Globo / Divulgação

Trazendo os maiores destaques de 2021, a premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, da Globo, celebrou o sucessos de uma verdadeira constelação que se destacou nos últimos meses. Entre cantores, atores, influenciadores e jornalistas foram coroados numa noite cercada de música e emoção.
A serie “Sob Pressão” foi a maior premiada da noite, que levou premio de Série do Ano, Ator e Atriz de Série, com Julio Andrade e Marjorie Estiano. Já a Música do Ano ficou para a dupla Israel & Rodolffo com “Batom de Cereja”, enquanto Juliette levou o prêmio de Personalidade Digital, 'Amor de Mãe', Melhor Novela, assim como Regina Casé, Melhor Atriz de Novela e Chay Suede, Ator de Novela. 
A emoção tomou conta da premiação com homenagens à Marília Mendonça e ao humorista Paulo Gustavo. A cantora sertaneja recebeu uma homenagem que especial de seu irmão, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, que subiu ao palco da premiação para falar sobre a cantora, que nos deixou precocemente em 2021, após um acidente aéreo, em novembro.
“Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá”.
Tatá Werneck foi a primeira humorista a ser contemplada com o Troféu Paulo Gustavo de Humor durante o Melhores do Ano no Domingão com Huck. Além da emoção pela vitória, ela relembrou momentos ao lado do colega de trabalho e grande amigo Paulo Gustavo, que morreu tem 2021, vítima da Covid-19.
"Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e pendendo pra ele porque ele era o melhor. Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, que ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente", disse a atriz. 
Paulo Vieira não estava concorrendo no "Melhores do Ano 2021", da Globo, premiação exibida no "Domingão com Huck", na Globo, mas roubou a cena. O ator e humorista foi responsável por fazer comentários da cerimônia, ao lado de Luciano Huck, e, além de paródias, piadas no palco e muito mais. Com rápidas tiradas, o humorista fez brincadeiras com demissões na emissora e ganhou destaque nas redes sociais.
"Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos (vilão da Marvel) para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: 'será que pode rir?", brincou ele.
Confira abaixo os indicados em cada categoria
Novela

Amor de Mãe

Nos Tempos do Imperador

Salve-se Quem Puder

Atriz de novela

Adriana Esteves, a Thelma, de Amor de Mãe

Jéssica Ellen, a Camila, de Amor de Mãe

Regina Casé, a Lurdes, de Amor de Mãe

Ator de novela

Chay Suede, o Danilo, de Amor de Mãe

Irandhir Santos, o Álvaro, de Amor de Mãe

Selton Mello, o Dom Pedro II, de Nos Tempos do Imperador

Série

Arcanjo Renegado

Ilha de Ferro

Sob Pressão – Plantão Covid

Atriz de série

Cassia Kis, a Haia, de Desalma

Leticia Colin, a Amanda, de Onde Está Meu Coração

Marjorie Estiano, a Carolina, de Sob Pressão

Ator de série

Bruno Mazzeo, o Murilo, de Diário de um Confinado

Julio Andrade, o Evandro, de Sob Pressão

Marcello Melo Junior, o Mikhael, de Arcanjo Renegado

Humor – Troféu Paulo Gustavo

Fábio Porchat

Marcelo Adnet

Tatá Werneck

Jornalismo

Maju Coutinho

Renata Vasconcellos

William Bonner

Personalidade digital

Ary Fontoura

Átila Iamarino

Juliette

Música do ano

Batom de cereja, da dupla Israel e Rodolffo

Recairei, do grupo Barões da Pisadinha

Baby Me Atende, de Matheus Fernandes