Paulinha Abelha Reprodução Internet
Boletim médico de Paulinha Abelha descarta doenças infecciosas
A cantora está internada há nove dias em hospital particular da capital sergipana para tratar problemas renais.
Paulinha Abelha, de 43 anos, segue internada na UTI de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. Neste sábado (19), um novo boletim médico foi divulgado. De acordo com o documento, a cantora segue em coma, mas foram descartadas as possibilidades de doença infecciosa.
Após a investigação com exames complementares, foram afastadas "doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade", como ressalta o documento compartilhado nas redes sociais da banda Calcinha Preta, da qual Paulinha faz parte. O boletim, no entanto, não traz mais detalhes sobre quais doenças seriam essas. Na legenda do post, o grupo pede para que as orações continuem. "Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente".
A cantora está internada há nove dias para tratar problemas renais. O boletim médico também informa que a artista "mantém estabilidade clínica". A cantora foi hospitalizada na sexta-feira (11) passada, após chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. Na noite desta sexta-feira (18), segundo o boletim, Paulinha continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma, mas em estabilidade clínica.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.