Show carregou as cores verde e amarelo e repercutiu nas redes sociaisReprodução

Só dá ela! Para encerrar uma semana de muito sucesso, após o lançamento de seu primeiro álbum, 'Versions Of Me', Anitta entrou de mototáxi no palco do Coachella, festival de música na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15). A performance da cantora, que contou com muito funk e cultura brasileira, viralizou nas redes sociais e representou momento marcante para o pop nacional.
A internet foi à loucura durante a transmissão online do show, que teve participação do rapper Snoop Dogg e da cantora Saweetie, com quem Anitta divide os sucessos 'Onda Diferente' e 'Faking Love'. A hashtag #Anichella (Anitta + Coachella), inspirada no termo "Beychella", usado em 2018 para a apresentação icônica de Beyoncé no festival, entrou para os Trending Topics do Twitter na noite desta sexta-feira (15). 
A abertura da apresentação, que contou com imagens do Rio de Janeiro, foi muito comentada pelos internautas. Vestida de verde e amarelo, Anitta iniciou sua estreia no maior evento de música do mundo em um cenário inspirado nas favelas e nos bailes cariocas. Com sucessos como 'Bola Rebola', 'Girl From Rio' e 'Movimento da Sanfoninha', a artista cumpriu a promessa de levar o funk brasileiro para o exterior.
"Ok, Anitta! Dando uma festa diretamente das favelas brasileiras para o Coachella, com Snoop Dogg, Diplo e Sweetie."
"Acabei de assistir à Anitta no Choachella e tenho que dizer, essa é a melhor coisa que vi desde o 'Beychella'. Senti que estava sendo transportado de volta para o Brasil. Anitta destruiu o palco."