O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt deu sua opinião sobre o Big Brother Brasil, atualmente comandado por seu irmão mais novo, Tadeu Schmidt. Em entrevista, a estrela do esporte disse que não gosta de programas como o BBB, mas admira muito o trabalho do apresentador.
fotogaleria
Durante conversa no canal de Luciana Liviero, no YouTube, Oscar foi questionado se assiste ao reality show. "Eu não assisto, não. Raramente, para ver meu irmão só. É o tipo de programa que eu não gosto, eu gosto de programa melhor", admitiu.
Apesar de não curtir o BBB, o atleta disse que admira muito o trabalho do irmão. "Orgulho danado (dele). Ele é uma pessoa que se fez sozinho. Por isso que ele está apresentando o Big Brother, não tinha outra pessoa para apresentar", comentou.
A estrela do basquete disse que prefere documentários a reality shows. "Eu assisto muito ao National Geographic, assisto o Discovery. Eu prefiro ver esse tipo de programa. O animal não está nem pensando em fama, imagina", disse.
Oscar já era destaque no basquete quando Tadeu Schmidt nasceu e também comentou sobre a fama que o irmão conquistou com o jornalismo. "Antes, ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele", disse o atleta, entre risos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.