Oscar elogia trabalho de Tadeu no BBBReprodução

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt deu sua opinião sobre o Big Brother Brasil, atualmente comandado por seu irmão mais novo, Tadeu Schmidt. Em entrevista, a estrela do esporte disse que não gosta de programas como o BBB, mas admira muito o trabalho do apresentador.
Durante conversa no canal de Luciana Liviero, no YouTube, Oscar foi questionado se assiste ao reality show. "Eu não assisto, não. Raramente, para ver meu irmão só. É o tipo de programa que eu não gosto, eu gosto de programa melhor", admitiu.
Apesar de não curtir o BBB, o atleta disse que admira muito o trabalho do irmão. "Orgulho danado (dele). Ele é uma pessoa que se fez sozinho. Por isso que ele está apresentando o Big Brother, não tinha outra pessoa para apresentar", comentou.

A estrela do basquete disse que prefere documentários a reality shows. "Eu assisto muito ao National Geographic, assisto o Discovery. Eu prefiro ver esse tipo de programa. O animal não está nem pensando em fama, imagina", disse.
Oscar já era destaque no basquete quando Tadeu Schmidt nasceu e também comentou sobre a fama que o irmão conquistou com o jornalismo. "Antes, ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele", disse o atleta, entre risos.