Milton Nascimento se despede dos palcos e vende 35 mil ingressos em duas horasOnofre Veras/Parceiro/Agência O Dia

Milton Nascimento se despede dos palcos em grande estilo. Nesta quarta-feira (18), foram abertas as vendas para a última turnê do cantor, que vai se aposentar dos palcos, após 60 anos de carreira. Em menos de duas horas, mais de 35 mil ingressos foram vendidos para o espetáculo "A Última Sessão de Música", que vai acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, entre agosto e novembro.
Diante do sucesso nas vendas, duas datas extras foram confirmadas em São Paulo, nos dias 1 e 2 de setembro. Os shows já estavam marcados para os dias 6 e 7 de agosto no Rio, 26 e 27 em São Paulo e 13 de novembro em Belo Horizonte. O cantor também vai levar a turnê de despedida pela Europa e Estados Unidos. 
Após completar 60 de anos de carreira, Milton decidiu que chegou a hora de dar adeus aos palcos. Para encerrar sua grande trajetória de forma marcante, o artista vai prestar uma última homenagem aos fãs com uma turnê internacional, que promete trazer muita alegria e nostalgia.

"Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!", afirmou o cantor.

Os shows vão acontecer na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no Espaço Unimed, em São Paulo e no Mineirão, em Belo Horizonte. Ingressos e mais informações podem ser encontrados na plataforma Ticket360.