Gizelly Bicalho teve complicações após realizar terceira cirurgia para retirada de nódulos dos seiosReprodução do Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), detalhes sobre as complicações que enfrentou após realizar uma cirurgia nos seios. A advogada já precisou realizar três procedimentos para retirar nódulos das mamas, o último aconteceu em setembro de 2020, meses após deixar o reality.

Através de uma enquete nos stories do Instagram, a ex-participante do BBB 20 respondeu a pergunta de uma seguidora, que quis saber mais sobre o ocorrido. "O médico 'costurou' meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada", revelou ela.
A ex-BBB contou ainda que, na época, depositou as esperanças em sua fé, após pensar que a cicatrização não iria acontecer. "Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez", finalizou a advogada.
Gizelly lida com nódulos nas mamas desde a juventude. Segundo ela, quando tinha apenas 16 anos, realizou a primeira cirurgia para tentar solucionar o problema. Aos 24, precisou passar pelo procedimento novamente e, por fim, aos 28, em 2020.