Marina Ruy Barbosa apostou em look rosa no red carpet do Festival de CannesReprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Mais uma brasileira em Cannes! A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das celebridades que se destacou no tapete vermelho do Festival de Cinema, na França, nesta segunda-feira (23). A artista vestiu um modelito assinado pela grife Armani Privé e chamou atenção no evento internacional, que acontece na Riviera Francesa.
Com um vestido todo rosa e cheio de babados, da linha de alta costura da grife italiana Armani, Marina foi prestigiar a estreia do filme sul-coreano "Decision To Leave". Para completar o modelito nada casual, a artista ainda esbanjou um par de brincos e anéis da joalheria suíça Chopard. 
Além do tapete vermelho, a atriz também esteve presente em um jantar luxuoso na noite deste domingo (22). No evento, promovido pela própria Chopard, que é patrocinadora do Festival, a ruiva arrasou em um vestido dourado de alcinha, assinado pela marca italiana Valentino.

Outras celebridades brasileiras também estiveram presentes em Cannes durante os últimos dias. A ex-BBB Sarah Andrade, a influenciadora Thassia Naves e a atriz Samantha Schmütz, que, recentemente, esteva envolvida em uma polêmica com Juliette Freire, passaram pelo tapete vermelho do evento.