Isadora Ribeiro, que já posou para revistas adultas, vai compartilhar conteúdo sensual na plataformaReprodução

Isadora Ribeiro, atriz que fez sucesso nos anos 90, criou sua própria conta no OnlyFans, plataforma que disponibiliza conteúdo adulto para assinantes. Aos 56 anos e sem papas na língua, ela revelou o motivo da decisão e relembrou o passado como modelo em revistas sensuais.

A artista, que foi bailarina da abertura do "Fantástico", revelou, nas redes sociais, que vai estrear na plataforma no dia 5 de junho. Em seu perfil, ela afirmou que vai compartilhar nudes inéditos e com seu corpo natural, mostrando as consequências dos anos e sem procedimentos estéticos.

"Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. Alguns seguidores até comentam que minhas fotos no Instagram são muito comportadas e que eu deveria ousar mais um pouquinho. Então, para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade", disse ela.

A atriz já posou nua no passado. Nos anos 90, quando atuava também como modelo, foi fotografada três vezes em ensaios sensuais para as revistas Playboy e Sexy, mas nunca deixou tudo à mostra. "Nudes completo eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão. A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda", contou.
Além da sensualidade, Isadora tem a intenção de usar a plataforma para abrir mais diálogo com suas fãs. "Para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas cheias de energia, temos sex appeal e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais", comentou ela.

"Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No OnlyFans, continuarei a dar uma injeção de ânimo. Minha relação com meu corpo é de admiração. Meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali", completou.