Patrícia PoetaReprodução do Instagram

Antes de assumir o comando do "Encontro", da Globo, Patrícia Poeta tirou uns dias de folga para realizar uma viagem à Itália. Neste sábado (4), a apresentadora compartilhou seu álbum de fotos, com imagens e paisagens de tirar o fôlego no continente europeu. Atualmente, ela está em Alberobello, na região da Puglia.
Na legenda das fotos, a jornalista fez uma breve explicação sobre a história do local, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO. "Alberobello: a cidade dos "trulli" e seus formatos exóticos (essas casas brancas da foto com telhado de pedras em forma de cone). Patrimônio Mundial da UNESCO. São imagens de tirar o folego, mesmo...", descreveu ela, que também aparece belíssima por entre as imagens. 
"E sabem como sugiram essas belezuras? Segundo a história, em torno do Século V, agricultores, para não pagarem impostos, construíram casas que pudessem ser facilmente desmanchadas, caso autoridades locais chegassem pra checar a área. Foi assim que surgiram os trulli... Incrível, não?! Os lugares e suas curiosidades. Adoro!", finaliza a jornalista. 
Claro que os lookinhos escolhidos para os passeios também chamara a atenção dos seguidores. Sempre muito elegante, Patrícia Poeta escolheu peças leves e super estilas para os passeios. Vale ressaltar que a apresentadora assume o cOmando do "Encontro", nas manhãs da Globo, ao lado de Manoel Soares. Já Fátima Bernardes, irá tomar à frente do "The Voice Brasil". 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)